quarta-feira, 13 de abril de 2011

Descombinando mãos e pés

Olá Tietes!
Mais uma sensação surgiu a um tempinho, tornando cada vez mais fashion o hábito de pintar as unhas. Quem aí já descombinou os esmaltes das mãos e dos pés? Eu já arrisquei algumas vezes e ficou super lindo.
Quem disse que o esmalte dos pés e das mãos tem que ser iguais? Ou que nas mãos tem que ter cores claras e nos pés cores fortes ou vice-versa? Nada disso! Acabaram-se as regras. Tudo varia de acordo com o humor, os compromissos sociais, a roupa do dia ou até mesmo a vontade de testar determinada cor no pé ou na mão. O mais importante ultimamente é estar com as mãos e pés pintados (rs). 
Vamos ver alguns exemplos:


Muito legal não é mesmo? Como não gosto muito dos meus pés, descombino usando um nude. Tenho usado bastante o café creme e o croché, ambos da Impala.
Com certeza vocês já arriscaram nessa moda. Quais os esmaltes escolhidos?
Beijos a todas!

Um comentário:

  1. Eu amo fazer essas combinações !
    agora estou com lilás nas mãos e um nudezinho no pé, depois tiro e coloco nude nas mãos e vermelho no pe rsrs !

    É Show !

    ResponderExcluir