sábado, 30 de abril de 2011

Esmaltes que colorem Morde & Assopra

Hello Meninas!
Curtindo muito o sábado de vocês? E as unhas? Estão bem caprichadas, hein?!
Tava lendo uma matéria super interessante sobre os esmaltes que as atrizes usam. As cores dos esmaltes estão fazendo a cabeça das telespectadoras. Sabendo disso, revelaram o que as personagens mais antenadas usam nas mãos. 

A exuberante Lavínia (Nívea Stelmann) usa tons de vermelho, assim como a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) e a androide Naomi (Flávia Alessandra).
As patricinhas Alice (Marina Ruy Barbosa) e Inês (Barbara Silvestre) são adeptas do estilo francesinha, nas cores branco e rosa claros, respectivamente. A sofrida Natália (Carol Castro) é fã do nude. As românticas Márcia (Aline Peixoto) e Melissa (Marisol Ribeiro) adotam nas mãos rosa floral e salmão.
Júlia (Adriana Esteves), a mocinha da história, não usa esmaltes. Já a vilã Celeste (Vanessa Giácomo) mudou completamente. Se antes não usava esmaltes, agora não os dispensa para dar um ar sensual à personagem.
As espoletas Maria João (Jurema Reis) e Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) usam tons bem clarinhos, variando do transparente ao rosinha. Augusta (Cissa Guimarães), dona do Spa Preciosa, adota um sofisticado cinza claro; Lara (Juliana Schalch), a filha mais velha do doutor Eliseu (Paulo Goulart), é adepta do roxo bem fechado e vinho. Difícil adivinhar a cor de Pink (Cristina Mutarelli), a cliente do Spa que se veste toda de rosa?

Curiosidades:
• Pela a Naomi ser um robô Flávia Alessandra queria um azul ou um cinza metálico. Mas segundo a mesma, mulher é que gosta dessas cores, homem não. Então tinha que ser uma cor forte, por isso foi escolhido o vermelho, que tem ainda o lado sensual e do amor;
 • A supervisora de caracterização, Valéria Toth, explica A escolha para a cor do esmalte de cada personagem varia de acordo com a maquiagem e o estilo de cada uma. Tem atrizes que sugerem a marca e a cor do esmalte;
No laboratório, a atriz Adriana Esteves percebeu que paleontólogas não pintam as unhas por estarem sempre escavando. Ela quis então seguir essa característica à risca, e atribuiu esse detalhe à personagem.
• A personagem da Vanessa Giácomo, mudou para ficar bem parecida com a falecida irmã e com o objetivo de conquistar o Abner (Marcos Pasquim), adotou tons de vinho nas unhas. 
 
Fonte: Morde & Assopra


Eu simplesmente AMEI essa reportagem. Os esmaltes são bem lindos, sem dúvidas. E ver os esmaltes nas unhas das atrizes dá uma tremenda curiosidade mesmo. 
Um Grande Beijo & Até a próxima!







4 comentários:

  1. Gosto muito das unhas vermelhas da Naomi.
    O VERMELHO caiu muito bem nela e principalmente tem tudo a ver com o papel escolhido .

    Tá lindo aqui

    Um Beijo .

    ResponderExcluir
  2. Tao bom ver os nossos esmaltes na tv
    eu queroooooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As meninas da novela arrasam com esses esmaltes !
    Eu quero o vermelho da Flávia. Lindoo !

    Tá shoooow aqui MeniNas, vocês arrasam no Blog
    Um bjito

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos né?!

    BEijosss

    http://www.eunaosouamelia.com/

    ResponderExcluir