sexta-feira, 29 de abril de 2011

< Colorido da Semana >

Olá Bonitas!
Tudo bem com vocês? A sexta feira enfim chegou!
Dia de colocar em prática aquele esmalte escolhido para o final de semana.

O meu colorido escolhido de hoje é um esmalte da Bella & Chick, o RED (que de vermelho não tem nada, é mais um laranja ou o nome veio errado rs) da Coleção Special Color. A câmera não conseguiu captar a cor que está nas minhas unhas, e por conta disso a cor saiu um pouco mais forte. Creio que seja também porque tive que tirar dentro de casa. 
Afinal, em Salvador não teve sol hoje, só chuvarel. Abaixo, estão as fotos.


Passei 2 camadas + 2 camadas da cobertura fosca da Elke

Achei essa cor super linda, super alto astral.Chamativa, como eu gosto :)

Esmalte e base escolhidos para fazer essa combinação. 

Por último, uma foto da minha mão e dos meus pézinhos. Neles estou usando o Violeta da Colorama, que usei também nas mãos, para ir na minha primeira aula do curso.


Como muitas de vocês não conhecem ou não tiveram o prazer de experimentar esmaltes da marca Bella & Chick mas gostaram da cor, abaixo separei cores de outras marcas que são um pouco parecidas com esta.

Tech e Pôr do sol - Impala  |  Garota Verão - Colorama  |  Orange - Mohda  |  Ousada - Dote


Já escolheram o esmalte desse final de semana? Vamos caprichar, como sempre!
Que tal fazer aquela produção nas unhas e participar do Esmalte da Leitora?
Se interessar, é só tirar uma foto das unhas, dos esmaltes que foram escolhidos e mandar para o e-mail papodeesmalte@hotmail.com
Desejo a todas um Maravilhoso Final de Semana! Curtam bastante.
Um Grande Beijo =*




2 comentários:

  1. Excelente a dica para a substituição.
    Adorei!

    Bjinhuxxx :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uuauu!
    esse laranja parece que acende, que tem luz
    algo assim
    incrivel :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir