segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudadeees ♥

Meeeeeeeninas !
Que saudadeee de vocês, que saudades do blog e que saudades de tudo. Bom, estou de voolta !
Fiquei sumidinha, pois o meu pc estava sem o fio terra. Maas volteei com muitas e muitas novidades, espero que gostem das novas novidades e das coisas que irei postar daqui pra frente. Ainda tenho muita coisa pra fazer aqui em casa, mas irei me organizaaar mesmo e voltar com tudo.
Estamos bolando como é que vai ficar o novo lay do blog, mas vai sair logo logo e prometo que vai ficar bem mais legal e organizado.

Estou com tantas coisas legais aqui para postar que nem sei por onde começar. Já vou bolar os posts pra mostrar pra vocês, tem esmaltes novos, coisas novas que ainda tenho que tirar as fotinhas, pois ainda não tive tempo de parar para tirar .

Boom meninas, É isso ai. Muitas novidades e muita coisa legaal, lay novo e tudo mais .

Continuem curtindo o blog e fiquem atentas para as novidades :)

Um beijooo Enoooorme!

Um comentário: