sábado, 16 de abril de 2011

Unhas Inglesinhas: aposte nas pontinhas coloridas

Sabadão: solzão ou chuvão, dia de curtição... E por que não de descanso?! Dia de começar a recarregar as energias para mais uma semana que está próxima. 
Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre essa sensação, que me deixou muito encantada. Creio que todas devem saber o que é e como fazer. O meu último Colorido da Semana foi com essa técnica, confiram aqui.
Vamos lá!

A unha inglesinha é uma releitura das francesinhas que deixam os esmaltes clarinhos com as pontinhas brancas para trás. A tendência agora são as pontinhas coloridas e combinações de cores ousadas.
Essas unhas ficam uma graça e dão um ar irreverente e despojado dependendo das cores escolhidas. 
Se você ficou em dúvida sobre essa nova moda, comece pegando leve e experimente cores próximas como o marrom e bege ou cinza com a pontinha rosa. Pense em cores com o mesmo acabamento, por exemplo, com efeito brilhante tanto no esmalte como nas pontas. Mas, se ousar é seu lema, aposte em cores contrastantes e abuse da imaginação. Só é bom tomar cuidado com os exageros para não errar o look. 
Aqui no Brasil a moda ainda não chegou ao seu ápice, mas está começando a fazer as mãos das famosas e também das esmaltólatras de plantão.  
Uma opção de cor que fica bem bacana é o preto com ponta dourada, rosa escuro e vermelho ou verde com roxo. Outra alternativa são as combinações de fosco com brilhante que ficam elegantes e muito estilosas. 

 A Deborah Secco usou a técnica inglesinha para 
compor o seu look na sua última ida ao Programa do Faustão.

 Prontinho!
Se joguem nessa técnica. Abuse muito das cores. Vamos inovar sempre!
Desejo a todas um maravilhoso Sábado & Domingo! Beeeijo =*
Até a segunda, com mais um post do PDE :)


7 comentários:

  1. eu chamo de francesinha colorida hehehehe

    ResponderExcluir
  2. huahauhuhahauuah
    eu vivo fazendo isso faz eh tempos e tempos
    e como disse a minina de cima eu tb chamo de francesinha colorida
    eu acho super lindo ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Inglesinha é maravilindo !
    quando faço todos gostam
    da ultima vez, pintei as unhas de azul claro e coloquei as pontinhas amarelas :)

    Lindo o blog, demais !!!
    Um beijo meninas !

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa técnica, já que a francesa normal não tem nada haver comigo, essa já acho moderna.
    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  5. ADOORO É UMA MANEIRA DE DEIXAR A UNHA DIFERENTE E BEM RAPIDINHO. AMEIII O BLOG E JÁ TO SEGUINDO

    BJOKS

    PASSA LÁ NO MEU TBM
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Adorei o blog, já te seguindo ;)
    Dá uma passadinha lá no meu ^^

    Bjs ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. MUITO LEGAL ESSE COLORIDO NAS UNHAS
    http://belezaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir