sábado, 4 de junho de 2011

Colorido da Semana


 Finalzinho da semana chegando e com ele, mais um Colorido da Semana surge.
O meu escolhido de hoje, comprei na Bel Salvador, onde teve o encontrinho da Sancion Angel.
Como todas sabem, ele é da coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana da Risqué. Comprei o Isabeli (que já foi colorido da semana) e o Psico.
O post era pra ter ido ao ar ontem, mas pintei as unhas já tarde e teria que tirar as fotos dentro de casa.Então, resolvi esperar a hora que iria acordar. Não há nada melhor do que tirar fotos à luz solar.




Tive que cortar minhas unhas. Estava com elas grandes e facilmente elas rasgam aas luvas, no curso. 
Ele é um roxo metálico super lindo, fico olhando minhas unhas toda hora. Em algumas unhas formaram as famosas bolinhas, mas não é nada que estrague a produção ^^ Vamos as fotos!

 Passei três camadas do Psico e ficou assim. Com duas, ainda dava pra ver uns branquinhos da unha.


As fotos acimas estão com flash. Está sem e é como realmente ficou o esmalte nas minhas unhas. 

A foto célebre, das unhas com o vidrinho do esmalte. 

Eu amei usar ele. Está super aprovado!

Enfim, esse foi mais um Colorido da Semana. Unhas bem pintadas para curtir o Final de Semana.
E vocês, já escolheram o esmalte? Unhas bem cuidadas e pintadas sempre, viu?! rs
Desejo a todas um Ótimo Final de Semana e que Deus continue nos abençoando. Até Segunda :)





11 comentários:

  1. Essa cor eh linda eu tenho e q brilho tem o esmalte.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Tem sorteio rolando la no blog, se puder participe.

    ResponderExcluir
  2. ele é liiiindo!!!
    tenho ele mais ainda não pintei!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca,
    Ótima escolha, o Psico é muito bonito mesmo. Eu fico babando quando vejo nas fotos das amigas blogueiras.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é liiiiindo néam. Olha que esmaltei com ele hoje depois do Isabelli. Tô encantada com ele!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkvrniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem ralinho mesmo, mas é lindão!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei essa cor *-* so nao compro pq nao gostei do fato d ser metalico, entao fico com o obsessão, tbm da risqué.
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOOOOOOOOOOW!
    Adoro roxos e esse é lindo, lindo, lindo!

    Beijão, meninas!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é muito bonito! Me lembra um da hits que eu tenho, mas não lembro o numero agora!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/
    @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  9. A cor é muito linda, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele é liiindão! Adoro


    Beeeijo
    @deiinhaa_
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito lindo.Me lembra muito o Techno da AH.Semana que vem vou dá uma procurada nele,quem sabe não vira amor?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir