sexta-feira, 10 de junho de 2011

Colorido da Semana


No começo da febre de flocados, eu não gostei muito. Mesmo vendo muitas fotos, os flocados não faziam meus olhinhos brilharem. 
Mais lançamentos de flocados foram acontecendo e a ficha caiu: eu preciso ter um desses. Os que me chamaram atenção foram os que tem uma mescla de cores laranja e verde, que ficam lindos com um preto como base. 
Trouxe o flocado Love Store, da coleção Anos 70 da Impala. É lindo, viu?! Meu primeiro flocado.
Quero muitos ainda. Peguei o gosto de vez!
Vale salientar, que tirei muitas fotos. Escolhi as melhores e vocês poderão ver abaixo. C'mon!



 Passei duas camadas do preto da Bella Chick e duas camadas do lindo Love Store, da Impala.

O efeito que ele tem é super bacana. A cada posição que você coloca a mão, uma cor diferente aparece.
É possível ver as cores verde e laranja juntas também. Algo muito lindo mesmo!

Consegui capturar um verde completo na unha. Parece um camaleão.

Esse é o lindo! Recomendo muito ele. Se jogueeeeem... 

Gostei muuuuuuuuito dele. E vocês, já experimentaram esse flocadinho?
Desejo a todas um Maravilhoso Final de Semana. Curtam muito. 
Um Grande Beijo & Até a próxima!






Como esse é o esmalte que irei passar o final de semana e no domingo é Dia Dos Namorados, 
quero deixar uma homenagem a uma pessoa muito especial na minha vida. 
Alguém que enquanto éramos amigos, conquistou minha confiança muito fácil. Alguém que me faz muito feliz a cada dia que se passa. Alguém que me completa em todos os sentidos. Aquele que é responsável por fazer meus olhinhos brilharem, meu coração "quase sair pela boca" quando nos falamos no msn, telefone e principalmente pessoalmente.
Desejo para você, Meu Amor, um Feliz Dia dos Namorados ♥
O segundo que iremos comemorar e com certeza, comemoraremos muitos e muitos.
Todos os momentos ao seu lado são inesquecíveis!
Te Amo Muito, a cada dia mais, mais, mais e mais. 

pS: ganhei este colar da Agx Jóias, junto com outros produtos, que ganhei num sorteio do blog Jujuba Doce, com parceria com Agx Jóias e o Dica básica.

4 comentários:

  1. liindo demais esse flocado1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindão! mtos floquinhos, né??

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro flocados, acho mto mais legais que glitter! Arrasou!!!

    Beijão! E viva o amor!!!rs


    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir