domingo, 28 de agosto de 2011

Colorido da Semana Parte 2 : 209 Cremoso - Hits Speciallitá .

Olá meninas, Como vai o domingão? Que saudaaade do blog, saudade do colorido, saudade de tudo, tudo mesmo e saudade também de postar Hits aqui no blog. Hoje fez um sol lindo aqui em Salvador mas agora 17:25 já está ficando friozinho. Escolhi um esmalte que tinha acho que uns 4 mêses na minha coleção e nunca tinha usado, é um rosa lindo, fofo, aberto e tudibom. Tirei muitas fotinhas porque ele é lindo e vale a pena mostrá-lo aqui, Vamos lá!

Esse lindão quem me deu foi a @Rebequita_ e já faz bastante tempo. É um tom de rosa que eu adoooro. Sabe um rosa bem forte que deixa suas unhas bem certinhas ? Foi muito, muito fácil de limpar e secou muito rápido mesmo. Usei apenas 2 camadas nas unhas pra deixar essa cor e o brilho é Lindo ! + 1 ponto pra Hits !


Ficou exatamente a mesma cor da foto acima nas minhas unhas. Fico olhando nas unhas aqui e pelo que vejo acho que vai durar bastante nas unhas e não vai descascar por agora não. Concerteza vou usá-lo mais vezes. Na embalagem diz que é Edição Limitada.

Fotos acima com flash e sem flash.
É isso aí, meninas. Quem já tem o queridinho da Hits na coleção vale a pena dar uma pincelada pra ver o quanto é lindo. Mudando de assunto, o sorteio terminou e estou muito feliz com as sortudas da vez. Elas já responderam o e-mail e já está tudo certinho. E para as meninas que não ganharam aviso que os sorteios ainda não acabaram ! Fiquem ligadaas que temos muitas novidades e temos uma nova parceria. Fiquei louca quando a @Rebequita_ me mostrou a caixa com 60 Esmaltes que a Toque Final nos mandou. Já separamos muitos para as leitoras e tem uns craquelados LINDOS. É muito AMOR ! Mas isso é assunto e loucura para outro post ! vamos mostrar tudo com detalhes :D

É isso meninas, Um beijão e até o próximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário