segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Colorido da Semana: Audrey + Craquelado Branco

Olá Papetes!
Todo mundo (ou não) sabe que o Audrey, da Impala, é super lindo. Descrevo ele como um roxo antigo. Pela internet só vejo falarem bem dele, e de tanto ver isso queria por que queria ter ele na minha coleção.
Demorou um pouquinho para trazê-lo, mas um dia ele conseguiu arrancar meus suspiros definitivamente e é mais um componente da minha coleção.
Depois de um tempo que comprei, a vontade de usá-lo só foi despertada depois de ver este post do Liga dos Esmaltes, feito pela Luci. Achei o post engraçado. Deus me livre pensar nessas coisas agora (haha) Dá até palpitação.
Decidi usar o Audrey no Colorido para o final de semana. 
Tive que cortar minhas garrinhas, e as pontas já estavam descascando no domingo. E hoje para dar uma escurecida nisso, resolvi testar o craquelado branco da Toque Final. Gostei muito! 
Vamos ver as fotos :)

Aqui está só o Audrey, passei duas camadas. 

Minhas unhas estão assim: craqueladas! 
Simplesmente amei esse esmalte, super fácil de passar. É massa ver ele craquelando.

Não paro de olhar para as unhas. Demorei pra me acostumar com craquelado, esse eu gostei :D
Ao vivo, o craquelado ficou parecendo que é cinza e não branco.

Os esmaltes que foram usados.

As unhas já estão pintadas em alto astral para mais uma semana? 
Minha cabeça já tá matutando qual a outra combinação da semana. Pintar as unhas é tão bom. Uma terapia mesmo (rs).
Desejo a todas uma Maravilhosa Semana. Que Deus continue nos abençoando.
Beijo grande, Meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário