terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lançamento no Ar : Holográficos - Hits Speciallitá No Olimpo .

Meninaaaas, Como não ter um treco assim ? Esses lindões vieram pra arrasar e mais uma vez a hits nos mostra uma coisa dessas. Sacam aquela foto toda misteriosa que a Hits mostrou no twitter ? Pois é, mais holográficos na porta, depois dos holográficos da Rivka, os da hits estão aí dando continuidade na loucura.

A Coleção de holográficos é composta por 12 Holográficos + 1 Cobertura holográfica. Acho que a coleção vai ser também uma das paixõeszinhas das meninas, dá uma olhada !



Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena



Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus
As cores estão lindas e acho que vou me jogar nesses holográficos porque gostei de todos. Amei mais ainda que a coleção está toda trabalhada No Olimpo. Já estou vendo que minha coleção irá crescer em breve uhul !
Desde que olhei a foto toda pixelada no twitter, a primeira coisa que eu disse foi: São holográficos. Acertei de primeira, *-*


E pra quem curtiu a fotinha toda misteriosa no twitter, olha ela aqui.





E aí meninas, quem tá apaixonada nessa coleção ? Confesso que estou aqui querendo uns holográficos dessa coleção já ! Vai ser difícil escolher dois ou três né, quero muitos .


E no post, no Blog da Speciallitá fala assim:


A Speciallità pretende que as suas clientes se inspirem no poder dos Deuses ao tomar suas decisões, sejam as cotidianas ou as que exigem uma maior atenção. Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas. Pensando nisso, a Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo.
É isso aí meninas! Mais esmaltes para se jogar e comprar. Quem gostou da Coleção levanta a mão, Eu gosteeei ! 
Uma ótima terça pra vocês meninas, aproveitem muito e fiquem ligadas no Papo que as novidades não param por aí !

Um beijo doce, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário