sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio - 2 Kits

NOTA: As duas ganhadoras, já responderam o e-mail solicitado. 

Olá Meninas!
Demoramos um pouco para decidir o que iríamos sortear, passamos praticamente 1 mês colhendo mimos para que pudessemos fazer vocês felizes. Então, também veio a idéia de presentear duas leitoras queridas.
E hoje, dia 26 de Agosto, encerramos o nosso Segundo Sorteio. 
Agradecemos a todas que participaram, que nos apoiam e acompanham até aqui. Quem não foi sorteada, não fique triste, mais sorteios estão por vir. 
Como todas sabem, os kits são esses abaixo:

Para a Primeira Sorteada:


 Para a segunda sorteada:


Sem mais delongas, vamos ver quais foram as vencedoras desses lindos kits? Que rufem os tambores!

Primeira Sorteada





Segunda Sorteada



Parabéns para a Rudynalva e para a Giovanna. Que vocês venham gostar muito dos kits e possa usar e abusar para deixarem suas unhas cada vez mais lindas.
Exatamente, às 17:30, enviamos um e-mail para as duas. Pedimos que nos respondam com seus dados endereçais completos para: [papodeesmalte@hotmail.com]. Como já foi falado no post do Sorteio, vocês tem 48 horas para responder o e-mail. Se uma das duas (ou as duas) não responderem no prazo, iremos fazer outro sorteio. Mas, queremos que vocês respondam, viu Meninas?! rs

Quem não ganhou, muitas oportunidades estão por vir. É só ir tentando. Já estamos formulando mais sorteios.

Um Grande Beijo a todas!
Rebeca Evangelista & Luuh Costa

2 comentários:

  1. Como eu faco para participar das promoções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinea. Esta promoção já foi encerrada. Em breve teremos outra. Para participar dos nossos sorteios, só é preciso seguir o blog publicamente e responder um pequeno questionário com alguns dados. Continue nos acompanhando. Beijos e seja muito Bem Vinda!

      Excluir