quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fotos do Encerramento do Curso

Este post está muito atrasado, peço desculpas a vocês. Afinal, tinha prometido logo. O curso terminou dia 09 de Agosto, e só agora a promessa foi cumprida.
Como todas sabem, fiz um curso na Embelleze de Manicure e Pedicure Profissional. Apesar de ter descoberto logo no final que não era isso que realmente queria, um curso para mim foi muito bom. Começamos o curso com doze pessoas, mas terminamos com seis.
Aprendi técnicas de embelezamento das mãos e dos pés, cuidados que devemos ter com os diabéticos, aprendi a cutilar e limpar melhor as unhas... Conhecer pessoas novas é sempre bom e guardarei com carinho os quatro meses que passamos juntas. 
Foi difícil, mas graças a Deus conseguimos. Ficavamos apreensivas a cada aula prática. Todas as clientes chegavam com medo de que tivessem que "levar um bife para casa", por ser um Instituto. Mas, fomos a luta e conseguimos enfrentar todos os obstáculos. Confesso: teve alguns clientes que saíram com alguns bifizinhos que fiz :P Cara de Pau? Não! Realista (rs). Porém as minhas futuras clientes não precisam ter medo, essa fase já passou :D

 Ana Paula, Jocilene e Josi fazendo a última aula prática

Marlúcia pintando a unha da Professora Lígia

Cínthia e Lígia

Uma foto no espelho, mostrando o pessoal.

Numa comemoração não pode faltar lanchinho (rs). Tava tudo uma delícia :P

Sem dúvidas, amamos tirar fotos.

Professora, quero agradecer por tudo que nos ensinou durante esses quatro meses.

Esperando a hora da entrega dos Certificados.

Em cada lugar, você encontra uma pessoa que mais se identifica. Essa pessoa, passa ser uma compainha para vencer os desafios na jornada. Para mim, o nome desta pessoa é Cleuma!

A entrega do meu certificado. Enfim, Manicure e Pedicure Profissional!

Acabou! Restam-me as lembranças, o aprendizado continua. Mais conhecimentos para cuidar das unhas da minha mãe, minhas e das minhas "futuras" clientes. 
É isso, Galerinha!
Um Beijo a todas e um Maravilhoso Dia :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário