quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Swatches: Esmaltes Toque Final (parte 2)

Os esmaltes que fiquei da Toque Final, não param por aí. Ainda tenho alguns para mostrar. Com esse, falta só mais um post para mostrar mais lindos esmaltes.
Me apaixonei por todas as cores e até já escolhi um para ser o meu Colorido da Semana. São super fáceis de passar e de limpar, também. Ficam bons com apenas duas camadas. Mas para quem, assim como eu, gosta de ver as cores mais concentradas e sem branquinhos recomendo passar três camadas.
Vamos ver o resto das cores?

 Azul metálico, cobriu bem com duas camadas

 Azul escuro, três camadas

 Vermelho fechado, duas camadas

 Creio que seja um marrom, não consegui identificar muito bem :P Duas camadas

 Roxo, duas camadas.

Craquelado branco em cima do Azul.

Tem mais cinco cores para mostrar, mas isso ficará para amanhã.
Lindas as cores, né? Tomara que encontrem na cidade de cada uma, ou melhor, que a Toque Final consiga alcançar logo todas cidades. Vale muito a pena.
Beijão, Meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário