terça-feira, 13 de setembro de 2011

Swatches: Esmaltes Toque Final

Como já foi dito pela Luuh, a Toque Final é a nossa mais nova parceira. Fomos procuradas pela Lícia, e ficamos mantendo contato por e-mail. Até que num belo dia, o Tio do Correio me traz uma caixa. Quando ouvi minha mãe chamar meu nome, pensei: Vem esmalte por aí :P Só que me enganei. ERAM VÁRIOS ESMALTES! Um pouco mais de 60 lindos esmaltes!
Imaginem a minha cara de surpresa ao abrir a caixa e me deparar com essas belezuras. Como falei com a Lícia, nunca tinhamos visto coisa alguma. É muito bom nos sentir queridas por uma marca. Nos cabe agora, superar as expectativas e contribuir de forma bastante positiva para o sucesso da marca. E digo logo: essa marca tem tudo pra bombar! A qualidade dos esmaltes são sensacionais! Vale a pena usar, experimente!

Dividimos os esmaltes em quantidades iguais para mim, Luuh e Leitoras. E decidi fazer os swatches dos que fiquei. Fiquei encantada. Vamos as fotos!


Um rosa meio lilás super lindo, 2 camadas.

Craquelado roxo em cima do Ninfa (esmalte acima)

Um dos meus preferidos, creio que seja um azul. Ao vivo, dá pra ver um brilho azul.
Sem branquinhos, três camadas.

Um rosa super mimoso, precisou de três camadas.

Azul claro, creio que precisou de três camadas #esqueci

Vermelho, ao vivo tem um leve toque dourado. Precisou de duas camadas.

As cores são lindas, concordam?
Já usaram esmaltes da marca? Aqui em Salvador, é fácil de achar na Farmácia Super Farma. Fica na ladeira dos camelôs. Se preprare para ver mais cores lindas. Como não se encantar?
Ainda hoje, mostrarei mais cores aqui. 
Aguardem!
Beijos =*


5 comentários:

  1. q lindos!! o blue e o katarina arrasaram! tb torço pela marca!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!! EU JÁ USO E FIQUEI ENCANTADA, COMO FAÇO PRA COMPRAR TODAS AS CORES, EU PRECISO DELES, MEU DEUS, EU COMPREI O AZUL E FIQUEI ENCANTADA! QUERO SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR, ME AJUDA POR FAVOR! NAS LOJAS NÃO ENCONTRO TODAS AS CORES, A UNICA COR QUE ENCONTREI FOI O AZUL E O ROSA! FIQUEI ENCANTADISSIMAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eridanmaria, você mora onde? Postamos há um tempinho os locais em que se pode encontrar os Esmaltes da Toque Final: http://papodeesmaltes.blogspot.com/2011/09/pontos-de-vendas-dos-esmaltes-da-toque.html Dá uma olhada e vê se tem algum ponto na sua região. Beijos e que você possa conseguir todos. São excelentes!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como faço para entrar para o grupo das esmaltadas ou como faço para criar um blog sou cabelereira e manicure e tenho paixao por esmaltes, tenho uns 200 e recentemente conheci a marca toque final comprei mais 25 me apaixonei por eles e gostaria de ter essa parceria com a gerente de marca licia me ajude amiga. Aqui vai o meu e-mail : tkf_is2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou manicure e cabelereira em guarulhos SP,amo esmaltes tenho mais de 200,vidros recentemente conheci a marca toque final amei,gostaria de saber como faço para mandar um e-mail para a gerente da marca licia ,adoraria receber uma caixa dos esmaltes pelo correio como faço para criar essas parcerias com esmaltes me ajude bjuss Faby

    ResponderExcluir