sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Colorido da Semana: Ácqua

Como todas sabem, ganhei muitos esmaltes no Dia dos Namorados deste ano. Tem alguns que não usei ainda e na terça feira foi o dia de esmaltar as unhas da minha mãe e escolhi o Ácqua, da Big Universo. 
Achei que ficou tão lindo e que deveria ser o meu Colorido desta semana. Não costumo usar cores claras, mas tem clarinho que enche o meu coração (rs).
O Áqua faz parte da coleção Primavera Verão 2010/2011, compõem também esta coleção: nebulosa, boreal e tropical. Se não lembram dessas cores, podem conferir de novo o post feito pela Daniele Honorato - Unha Bonita - falando sobre a coleção, em Setembro do ano passado (AQUI).
Vejamos as fotos abaixo.

Um azul bastante clarinho. Dependendo da iluminação, lembra um tom de verde. 
Passei três camadas, para que cobrisse bem.

Algo bem singelo para este Final de Semana e Feriadão Prolongado.

E para finalizar a sessão de fotos, duas fotos do vidrinho.
Maravilha de esmalte! Super aprovado.

Já usaram este lindo? Da coleção Primavera Verão 2010/2011, tenho ainda o Boreal (ainda não usei, também). 
Escolheram o esmalte para este Final de Semana? Temos que pensar duplamente, afinal, vem aí o Final de Semana e o Feriadão Prolongado. Escolher aquele esmalte sensação para curtir da melhor maneira possível.
Um Beijo Grande da:

6 comentários:

  1. Pra mim é verde toda a vida, rebequita... hahaha
    Fofo, mas maaaancha, nao tenho paciencia pra ele
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  2. @Vecahahahaha.. Tô começando a pensar dessa forma também, viu Veca? Parece muito mais verde, que azul =/ Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda tenho ele e ja usei uma vez mais para esmaltar nossa mãe!! mais vale apena ele é lindinho de mais.

    ResponderExcluir
  4. @Vicio Sadio Vale a pena mesmo. Testa ele um dia nas suas unhas, vai gostar. Certeza (rs). Beijos =*

    ResponderExcluir