sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Coleção da Impala: Festa

Faltam exatamente 44 dias para o Natal e 50 dias para o Ano Novo. É no começo de novembro que começamos a pensar nos looks dessas noites tão especiais e com o decorrer dos dias a procura pelas peças, se intensifica mais. E nós mulheres temos que correr atrás de tanta coisa: sapato, roupa, acessórios... E no meio desta parte de acessórios está também o esmalte! Classifico como acessório, porque ultimamente tem sido um pouco difícil ver as mulheres sem as unhas esmaltadas. Algo que virou marca registrada.
São muitas cores, marcas, acabamentos... para escolher. E pensando nisso, a Impala divulgou esta semana alguns detalhes referente a esta coleção. Que tem como slogan: Uma coleção inspirada nas boas energias.
Perfeito! São nessas noites que queremos mais boas energias para o Ano Vindouro. 


Referente a coleção: 

As cores traduzem as sensações únicas que cada mulher sente em suas comemorações.
Cromados e com cores fortes, os esmaltes novos da Coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vem para ficar! A inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo um happy hour com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a Coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.


 A coleção é composta por cinco lindas cores fortes e cromadas.

Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Sua Noite: É a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer se sentir hoje será único e exclusivo. 
Lover: O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de Amor.
Ouro Nobre: A vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único desta noite.
Quero Tudo: O tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo.


Gostei de cara do Ouro Nobre e Sua Noite. Já escolheram o preferido de vocês? Gostaram desta coleção?
Não é nada mal querer todas as cores, não é?! São super lindas e quero elas pra mim. Vai os cinco nomes para a minha listinha de futuros esmaltes. Agora, é só aguentar a curiosidade e já já veremos como ficam as cores nas unhas. 


Um Grande Beijo a todas da:

Nenhum comentário:

Postar um comentário