quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmalte: Marcela - Hits

O esmalte de hoje é super diferente daquilo que costumo usar. Não sou muito de usar cores nudes, mas acho algo super chique e delicado.
Esse foi um dos esmaltes que comprei no tempo que estava fazendo o curso de manicure pois, algumas clientes não ousavam muito nas unhas e eram adeptas aos esmaltes clarinhos.
Vi esse esmalte entre a minha coleção e ficava querendo ver como ficaria nas minhas unhas, mas sempre escolhia uma cor mais pra cima (que é realmente o que gosto). E como gosto de usar qualquer cor, referente a esmaltes, quis dar uma chance a ele e foi o meu escolhido para a terça feira que pintei as unhas.

Super fácil de passar e limpar. Ficou ótimo com duas camadas.
 
Os nudes dão um ar mais discreto as mãos. Uma boa pedida para usar numa entrevista de emprego.

Ele faz parte da Coleção Tititi, parceria entre a Globo e a Hits, na época da novela das sete.


Minha mãe disse logo que não combina comigo. A cor não me incomodou muito, mas com certeza não é a cor que escolheria para ir a uma festa.
E vocês, já usaram o Marcela? Gostam de usar nudes?

Um beijo grande da

7 comentários:

  1. Nude lindo! :a
    Bem fofa essa cor... :d
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é das minhas cores favoritas, mas gosto muito dessa marca e o acabamento é óteemo!
    Bjs e até mais =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    * A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    * Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro nudes!
    Tenho usado pouco esse tom, mas essa cor com certeza usaria!!
    Muito fofinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rebequita, eu tenho exatamente UM esmalte nesse tom, um da 5Cinco, e ja basta, hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ái, nossa!! Eu vou confessar: amo muitooooo esses esmaltes que parecem doce de leite!
    Esse ficou lindo na sua unha! E o brilho?? Fofo demais!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é bonito mais meio apagado já usei algumas vezes quando precisava ser discreta.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse, mas tbm n uso muitos nudes, tbm gosto de cores mais pra cima!! raro eu gostar realmente de um!!

    ResponderExcluir