quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte: Zênite - Big Universo

Pintei com o nude Marcela, da Hits, na terça feira. Mas, o esmalte não tem nada haver comigo e não aguentei esperar a próxima troca. Acho esmaltes nudes apagados e não me dá tanta vontade de ficar olhando para as minhas unhas. Gosto de cores fortes, cores bem pra cima!
Então, resolvi pintar as unhas ontem e escolhi uma cor TOTALMENTE diferente do nude e realmente como gosto. O meu escolhido foi o Zênite, da Big Universo.
Esse nome me lembra uma pessoa especial que quando eu era pequena me "ajudou" a ter cabelos. Sim, nasci carequinha e quando tinha mais ou menos quatro anos de idade, ele colocou um produto que fez com que  meus cabelos viessem a crescer. E graças a Deus e a ele, hoje tenho bastante cabelo (rs)

Foi meio difícil captar a cor deste esmalte e ainda não está 100% fiel ao que está nas minhas unhas.
Nas minhas unhas está um laranja só um pouco mais claro, mas não queria deixar de postar.
Para não ficar com branquinhos a mostra, foram preciso três camadas.

O Zênite é um laranja bem acesso mesmo. 
Um dos esmaltes que ganhei no Dia dos Namorados deste ano.
Queria algo bem chamativo e ele foi uma ótima escolha.

Essa cor é super linda. Um laranja neon nas minhas unhas :)

Já usaram esse lindinho? Gostam de cores assim, mais vibrantes?
Falando em Big Universo, eles estão meio apagadinhos, não é?! Nunca mais uma coleção para nos deixar de queixo caído. Tomara que estejam bolando algo super bacana para o ano de 2012 (assim espero). Tô sentindo falta. 
Um Grande Beijo da

2 comentários:

  1. que liindo, ele me lembra um da hits,
    amo esse tom coral,
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda a cor
    adorei o blog também.acabou de conhecer, e já estou seguindo.
    passa no meu se puder, não é tão bom quanto o seu mas tá encaminhado

    beeijo
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir