sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Swathes: Coleção A-do-le-tá - Avon Colortrend.


 Olá meninas! Com essa correria do mês de Novembro quase fiquei sem postar no PDE. Então chegou Dezembro, Mês do niver do Blog, meu Niver e niver da Rebequita. Estamos planejando muita coisa boa e com isso, como minha coleção de esmaltes cresceu, resolvi fazer uns Swathes e a Cunha me ajudou. Fooram muitos esmaltes e passamos quase uma tarde inteira para esmaltar e ainda ficaram os swathes da Coleção Rebelde e do LoveDogs que já tenho faz um tempinho e que ainda vou mostrar aqui no PDE.

 A Coleção A-do-le-tá me encantou assim que vi os swathes em alguns blogs. E meu querido Pai #amomuito, deu uma olhada na minha coleção e viu meu vício por esmaltes e resolveu me presentear com essa coleção. São 6 esmaltes e as cores são lindas, vamos ver ?

 Banho de Chuva
| Azul bem fofo e meigo. O nome do esmalte combinou muito com a cor que a Rebequita gostou. Ficou bom com 2 camadas e seca bem rapidinho. Liindo '-'


 Bolinha de Sabão
| Gosto de chamar esmaltes com esse tom de "branquinho sujo" hahaha. Mais um que o nome do esmalte combinou certinho com a cor. Muito fofo e para aquelas que gostam de cores mais claras vão amar. 3 Camadas :)


 Amarelinha
| É o amarelo mais fofo que já vi. Faz um bom tempo que queria um amarelo assim e quase ia comprar o Amarelo Real da Risqué que também me apaixonei. Mas aí chegou o amarelinha pra encher meus olhos com esse amarelão todo. Ameeei ! 2 camadas


 Jujuba - Além de gostar muito da cor, gostei também MUITO do nome do esmalte #Aluuhamadoces hahaha! Roxo claro muito fofo que dá aquela vontade de ficar olhando para as unhas. 2 Camadas e fácil de limpar :)


 Castelo de Areia -
Um coral bonito e bem pigmentado. Meio grossinho e com apenas 1 camada cobre bem. Achei o mais pigmentado de toda coleção. Ótimo para limpar e ficou legal com 2 Camadas.


 Pirulito -
A cor mais bonita da coleção. Vermelho rosado que combriu muito bem com 2 camadas. Eu e a cunha ficamos falando" É vermelho. Não, é rosa" Hahaha. Enfim, Lindo e fácil de esmaltar e limpar :)

 Qual nota para a coleção, meninas ? Me surpreendi com a qualidade de todos os esmaltes da coleção que foram todos BEM pigmentados. A coleção tá linda, com nomes lindos e a cara do verão. Tá aí, a Avon está de Parabéns !

Um beijo para todas e até os próximos Swathes e post's !

4 comentários:

  1. Que lindos!
    Adorei o azul ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esta coleção .... muito linda , principalmete o Banho de chuva !!!!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  3. quero o castelo de areia pra mim!! *.*

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Liinda as cores. Tô IN LOVE com o Banho de Chuva e o Jujuba!

    Querida, está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir