segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nova Coleção da Cora: Rio 40°

"Rio 40 Graus, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos..."

Impossível se falar do Rio sem lembrar da música Rio 40 Graus, da Fernanda Abreu. A Cora apresentou sua mais nova coleção, onde eles homenageam a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. No dia 1 de Março ela estará fazendo aniversário e a Cora já adiantou o seu "presente" para as unhas das cariocas e para aquelas que não são, também (óbvio).
A coleção é composta por 28 cores, que possuem em sua fórmula a nanotecnologia e os nomes também relacionados ao Rio de Janeiro.
No blog da Cora eles explicaram a Nanotecnologia e irei transcrever para vocês abaixo:

"A Nanotecnologia é o estudo da manipulação da matéria numa escala atômica e molecular (Ref. Wikipédia 24/09/2011).
Trazendo essa explicação de uma forma mais simplificada para que todos possam compreender melhor: Em um esmalte comum sem nanotecnologia, somos obrigados a usar uma quantidade menor de pigmentos, pois os pigmentos quando utilizados em grandes quantidades acabam manchando o esmalte devido ao tamanho e peso das partículas do pigmento. Com o uso da nanotecnologia, conseguimos desenvolver pigmentos em partículas muito pequenas e mais leves e por consequência conseguimos aumentar muito a quantidade de pigmentos em nosso esmalte, aumentando muito a cobertura, o brilho e a durabilidade. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro".


As cores são lindíssimas. Quatro delas já são as minhas preferidas: Rio-Niterói, Jardim Botânico, Carioca e Andaraí. Ansiosa para ver as 28 cores nas unhas.
Queria muito encontrar esmaltes da Cora sendo vendidos aqui em Salvador.
Gostaram das cores? E já escolheram os seus preferidos? Pergunto no plural, porque ao meu ver é muito difícil as apaixonadas por esmaltes escolher apenas um (rs).


UPDATE

A Cora acabou de postar fotos dos vidrinhos dos esmaltes, desta nova coleção. Fiquei ainda mais curiosa para ver os esmaltes nas unhas. Agora, é só esperar novas fotos lá no blog da marca. Só clicar aqui: Esmaltes Cora.


 

Desejo uma Maravilhosa Semana a todas, que Deus continue nos abençoando ricamente. Beijo grande.



8 comentários:

  1. Nossa gostei dessa coleção vou querer todasssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está linda mesmo. Mas só consegui definir quatro cores preferidas :P Beijos

      Excluir
  2. As cores parecem mesmo lindas :)

    Adorei o novo layout ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem sim. Agora só esperar para vermos as cores nas unhas. Que ótimo, Veca. Ficamos felizes :D Beijo

      Excluir
  3. Adorei a foto dos esmaltes, quero ver nas unhas agora *.* :D
    Tô louca pra experimentar.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila. Eu também quero ver nas unhas agora. Tô sempre dando uma olhada no blog da marca (rs) Creio que já já divulgam as fotos das unhas. Beijos =*

      Excluir
  4. Adorei essa coleção,pena que não consigo encontrar aqui.Quero o rio -niterói só porque tenho que passar por lá sempre rsrs.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, estamos na mesma situação mas estamos em cidades diferentes (rs). Queria que a Cora fosse fácil de se encontrar aqui. O Rio-Niterói está lindo! Beijos =*

      Excluir